sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aula Design , 05/12

Postando mais uma vez atrasado, pelo fato de esta sem tempo .
então na segunda feira , eu e jupy fomos pega os nossos materiais para termina o projeto de reciclagem e cade eles ? SUMIRAM . mais ok enquanto todos estavam acabando de tirar as fotos para fazer os poster eu e jupy , estavamos começando o projeto mais uma vez ,Mais tranquilo foi ate melhor ,
cortamos os quadrados 10x10 , cortamos varios e varios, e depois de cortamos tivemos a brilhante ideia de jogar tinta nos quadrado, pintar com tinta pra dar mais vida ao projeto , conseguimos termina tudo em 1 dia de aula .. depois foi so esperar secar pra na quinta feira pegarmos e jogar o projeto pra rolo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores