Essa postagem ta no mesmo barco que a de baixo , atrasada mais ta aqui rs .
aula hoje foi assim vamos dizer bem vaga , a Tati passou meio que uma avaliação de memoria rs ,
era uma folha com 8 perguntas , onde as perguntas se relacionava a cada aula que ela deu , des do primeiro rodizio até agora , não sei se me sai muito bem , pois essa avaliação era mais pra lembrar e eu tenho um serio problema com isso , mais ta beleza , acho que me sai um pouco bem sim ,lembrei o máximo que pudi , algumas perguntas eu meio que dei uma fugidinha do foco , pelo fato de não lembrar muito mesmo rs,
mais no final das conta acho que me sai bem sim . memoria zero kkkk ..
sábado, 26 de novembro de 2011
Aula Design Sonoro 25/11
Postando aqui sobre a aula um pouquinho atrasado mais ta beleza , importante é postar rs .
então no caso ontem(sexta-feira) primeira aula foi do protazio , mechemos no pro tools tivemos que trabalhar em cima do áudio que fizemos na aula do Lorenzo , sobre nossos sonhos , não consegui finalizar o meu , não tinha pc pra geral , então no pc ficou eu e a Giih , então não consegui mexer no meu , mais o dela ficou bastante legal , e ja tenho umas ideias pra fazer no meu áudio , e usando os novos efeitos que aprendemos
de passar o som de um fone para o outro , como se tive-se um carro passando . vai ficar irado . então é isso até a próxima postagem sobre design sonoro .
então no caso ontem(sexta-feira) primeira aula foi do protazio , mechemos no pro tools tivemos que trabalhar em cima do áudio que fizemos na aula do Lorenzo , sobre nossos sonhos , não consegui finalizar o meu , não tinha pc pra geral , então no pc ficou eu e a Giih , então não consegui mexer no meu , mais o dela ficou bastante legal , e ja tenho umas ideias pra fazer no meu áudio , e usando os novos efeitos que aprendemos
de passar o som de um fone para o outro , como se tive-se um carro passando . vai ficar irado . então é isso até a próxima postagem sobre design sonoro .
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Aula Design
Projeto de design com materiais Reciclaveis já em andamento , já sabemos o que vamos fazer , alguns dos materiais ja temos , eu e Jupy vamos trabalhar com papelão e muita luminária nesse projeto, mais esse é apenas o projeto principal , por fora vamos aproveita que estamos mexendo com matérias recicláveis, e vamos fazer luminárias com garrafas de vidro , garrafas pet e pretendemos também usar latas , como por exemplo de nescau .
SEGUNDO TEMPO
ja no segundo tempo hoje de design a luciana ensinou pra gente algumas técnicas , deu algumas dicas para quando formos fazer cartazes , como por exemplo não botarmos muitas unidades no cartaz , ela também passou pra gente algumas coisas de cores , cores pesadas , cores fracas , quentes , frias e coisas do tipo .
enfim curti a aula pra caramba hoje ..
SEGUNDO TEMPO
ja no segundo tempo hoje de design a luciana ensinou pra gente algumas técnicas , deu algumas dicas para quando formos fazer cartazes , como por exemplo não botarmos muitas unidades no cartaz , ela também passou pra gente algumas coisas de cores , cores pesadas , cores fracas , quentes , frias e coisas do tipo .
enfim curti a aula pra caramba hoje ..
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Aula Design.
Então hoje decidimos o projeto desse rodizio , projeto é trabalhar com materiais Reciclaveis , cada grupo vai trabalhar com um tipo de material ,
grupo mais uma vez com meu mano Jupy , escolhemos trabalhar Com luminárias em Papelão .
levando como "ispiração" kkkk , o site : www.reciclaedecora.com
como exemplo do que vamos fazer, ta ai ;
grupo mais uma vez com meu mano Jupy , escolhemos trabalhar Com luminárias em Papelão .
levando como "ispiração" kkkk , o site : www.reciclaedecora.com
como exemplo do que vamos fazer, ta ai ;
Luminárias de Garrafas super criativas, alegre e divertida. Feita com luzinhas de natal e algumas garrafas de plástico coloridas essa idéia deixa o ambiente festivo.
Aula Arte Digital Tati.
Aula da Tati arte digital ,Quase uma fusão , Pegar alguns objetos e unir eles , fazendo com quer todos esses objetos perca sua verdadeira função ,os transformando digitalmente (Photoshop) para que deixassem de ter sua utilidade comum. lista de objetos :
carro caneta
aliança livro
computador rádio
câmera computador
portão notebook
tablet patinete
faca travesseiro
chapéu relógio
calculadora celular do meu irmão
notebook despertador
celular iped
ipod cômoda
tv skate
cigarro
o meu ainda está em face de acabamento mais vai ai o que ja fiz .
Eu escolhi : Skate , Cigarro e Iphone
carro caneta
aliança livro
computador rádio
câmera computador
portão notebook
tablet patinete
faca travesseiro
chapéu relógio
calculadora celular do meu irmão
notebook despertador
celular iped
ipod cômoda
tv skate
cigarro
o meu ainda está em face de acabamento mais vai ai o que ja fiz .
Eu escolhi : Skate , Cigarro e Iphone
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Aula Web design
Aula hoje maneirona, me interessei muito , aprendendo a fazer site , aula do Bernado ficando irada varios toques , e ta ai ajudando agente a realiza esse projeto, grupo eu e jupy, logo mais vira ai nosso site , ja estamos com um projeto ai em mente , agora é só resolver e mão na massa , site fala sobre Arte de Rua. Buscando ai como referencia alguns sites como :
então rapaziada geral ligado que já, já o site ta saindo , e vou botar aqui pra geral clicka .
Aula Design .
aula do Bernado hoje , Luciana faltou não pode vir , então fica para amanhã .
hoje me amarrei na aula aproveitei bastante , agora sim aula do Bernado ta ficando maneira ,
hoje agente mexeu com o PhotoShop usando ajustes , como curvas , desfoque e um monte de outras coisas .
ii hoje conseguindo finalizar rs , esta ai o resultado .
hoje me amarrei na aula aproveitei bastante , agora sim aula do Bernado ta ficando maneira ,
hoje agente mexeu com o PhotoShop usando ajustes , como curvas , desfoque e um monte de outras coisas .
ii hoje conseguindo finalizar rs , esta ai o resultado .
Verdadeira Imagem
Montagem Com Ajustes
LOGO MAIS VIRA MAIS E MAIS .
Iniciando novamente .
Blog novo , novas postagens , atualização todos os dias garanto rs ..
Então Ultimo rodizio , que pena esta acabando ja , desgin ta bom pra caramba ,
me amarrando e estou achando que é aqui que vou ficar .
Então Ultimo rodizio , que pena esta acabando ja , desgin ta bom pra caramba ,
me amarrando e estou achando que é aqui que vou ficar .
Assinar:
Postagens (Atom)



