sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aula Design , 07/12

Aula de hoje foi maneira pra caramba , Meio projeto ja foi terminado , eu e jupy conseguimos montar tudo , todos os quadradinhos bem repetidos de 10x10 , todos bem coloridos da ultima aula que pintamos , e que hoje tivemos uma outra brilhante ideia , trabalhar com projeção em cima da "maquete" , ai ta as fotos do que conseguimos .



 Essa foi algumas projeções que fizemos , mais isso é apenas uma amostra do que queremos fazer , queremos fazer isso tamanho GRANDE rs tipo quase do tamanho de uma perna cada quadrado , e fazer uma projeção mapiada totalmente planejada , essas ai foram apenas fotos que botamos no projetor e jogamos , e ficou muito irado .





 Agora é so fazer o poster!



 

Aula Design , 05/12

Postando mais uma vez atrasado, pelo fato de esta sem tempo .
então na segunda feira , eu e jupy fomos pega os nossos materiais para termina o projeto de reciclagem e cade eles ? SUMIRAM . mais ok enquanto todos estavam acabando de tirar as fotos para fazer os poster eu e jupy , estavamos começando o projeto mais uma vez ,Mais tranquilo foi ate melhor ,
cortamos os quadrados 10x10 , cortamos varios e varios, e depois de cortamos tivemos a brilhante ideia de jogar tinta nos quadrado, pintar com tinta pra dar mais vida ao projeto , conseguimos termina tudo em 1 dia de aula .. depois foi so esperar secar pra na quinta feira pegarmos e jogar o projeto pra rolo ...

sábado, 26 de novembro de 2011

Aula HAT - Historia da Arte e Tecnologia 25/11

Essa postagem ta no mesmo barco que a de baixo , atrasada mais ta aqui rs .
aula hoje foi assim vamos dizer bem vaga , a Tati passou meio que uma avaliação de memoria rs ,
era uma folha com 8 perguntas , onde as perguntas se relacionava a cada aula que ela deu , des do primeiro rodizio até agora , não sei se me sai muito bem , pois essa avaliação era mais pra lembrar e eu tenho um serio problema com isso , mais ta beleza , acho que me sai um pouco bem sim ,lembrei o máximo que pudi , algumas perguntas eu meio que dei uma fugidinha do foco , pelo fato de não lembrar muito mesmo rs,
mais no final das conta acho que me sai bem sim . memoria zero kkkk ..

Aula Design Sonoro 25/11

Postando aqui sobre a aula um pouquinho atrasado mais ta beleza , importante é postar rs .
então no caso ontem(sexta-feira) primeira aula foi do protazio , mechemos no pro tools tivemos que trabalhar em cima do áudio que fizemos na aula do Lorenzo , sobre nossos sonhos , não consegui finalizar o meu ,  não tinha pc pra geral , então no pc ficou eu e a Giih , então não consegui mexer no meu , mais o dela ficou bastante legal , e ja tenho umas ideias pra fazer no meu áudio , e usando os novos efeitos que aprendemos
de passar o som de um fone para o outro , como se tive-se um carro passando . vai ficar irado . então é isso até a próxima postagem sobre design sonoro .

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aula Design

Projeto de design com materiais Reciclaveis já em andamento , já sabemos o que vamos fazer , alguns dos materiais ja temos , eu e Jupy vamos trabalhar com papelão e muita luminária nesse projeto, mais esse é apenas o projeto principal , por fora vamos aproveita que estamos mexendo com matérias recicláveis, e vamos fazer luminárias com garrafas de vidro , garrafas pet e pretendemos também usar latas , como por exemplo de nescau .


SEGUNDO TEMPO 

ja no segundo tempo hoje de design a luciana ensinou pra gente algumas técnicas , deu algumas dicas para quando formos fazer cartazes , como por exemplo não botarmos muitas unidades no cartaz , ela também passou pra gente algumas coisas de cores , cores pesadas , cores fracas , quentes , frias e coisas do tipo .
enfim curti a aula pra caramba hoje ..

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aula Design.

Então hoje decidimos o projeto desse rodizio , projeto é trabalhar com materiais Reciclaveis , cada grupo vai trabalhar com um tipo de material ,
grupo mais uma vez com meu mano Jupy , escolhemos trabalhar Com luminárias em Papelão .
levando como "ispiração" kkkk , o site : www.reciclaedecora.com 

como exemplo do que vamos fazer, ta ai ; 


Luminárias de Garrafas super criativas, alegre e divertida. Feita com luzinhas de natal e algumas garrafas de plástico coloridas essa idéia deixa o ambiente festivo.



É mesmo infinita as criações de objetos de decoração  que podemos fazer com essas garrafas. Essas luminárias foram feitas pela artista alemã Johanna Keimeyer. 



Aula Arte Digital Tati.

Aula da Tati arte digital ,Quase uma fusão , Pegar alguns objetos e unir eles , fazendo com quer todos esses objetos perca sua verdadeira função ,os transformando digitalmente (Photoshop) para que deixassem de ter sua utilidade comum. lista de objetos :

carro                                                                                       caneta
aliança                                                                                     livro
computador                                                                          rádio
câmera                                                                              computador
portão                                                                                 notebook
tablet                                                                                   patinete
faca                                                                                    travesseiro
chapéu                                                                                 relógio
calculadora                                                             celular do meu irmão
notebook                                                                         despertador
celular                                                                                     iped
ipod                                                                                      cômoda
tv                                                                                              skate
cigarro


o meu ainda está em face de acabamento mais vai ai o que ja fiz .
Eu escolhi : Skate , Cigarro e Iphone








terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aula Web design

Aula hoje maneirona, me interessei muito , aprendendo a fazer site , aula do Bernado ficando irada varios toques , e ta ai ajudando agente a realiza esse projeto, grupo eu e jupy, logo mais vira ai nosso site , ja estamos com um projeto ai em mente , agora é só resolver e mão na massa , site fala sobre Arte de Rua. Buscando ai como referencia alguns sites como : 
  Emicida 
  Oito8 

então rapaziada geral ligado que já, já o site ta saindo , e vou botar aqui pra geral clicka .

Aula Design .

aula do Bernado hoje , Luciana faltou não pode vir , então fica para amanhã .
hoje me amarrei na aula aproveitei bastante , agora sim aula do Bernado ta ficando maneira ,
hoje agente mexeu com o PhotoShop usando  ajustes , como curvas , desfoque e um monte de outras coisas .
ii hoje conseguindo finalizar rs , esta ai o resultado .

           Verdadeira Imagem 

           

        Montagem Com Ajustes

             

LOGO MAIS VIRA MAIS E MAIS .



Iniciando novamente .

Blog novo , novas postagens , atualização todos os dias garanto rs ..

Então Ultimo rodizio , que pena esta acabando ja , desgin ta bom pra caramba ,
me amarrando e estou achando que é aqui que vou ficar .

Seguidores