sábado, 26 de novembro de 2011

Aula HAT - Historia da Arte e Tecnologia 25/11

Essa postagem ta no mesmo barco que a de baixo , atrasada mais ta aqui rs .
aula hoje foi assim vamos dizer bem vaga , a Tati passou meio que uma avaliação de memoria rs ,
era uma folha com 8 perguntas , onde as perguntas se relacionava a cada aula que ela deu , des do primeiro rodizio até agora , não sei se me sai muito bem , pois essa avaliação era mais pra lembrar e eu tenho um serio problema com isso , mais ta beleza , acho que me sai um pouco bem sim ,lembrei o máximo que pudi , algumas perguntas eu meio que dei uma fugidinha do foco , pelo fato de não lembrar muito mesmo rs,
mais no final das conta acho que me sai bem sim . memoria zero kkkk ..

2 comentários:

  1. oi! blog novo!!!
    sim, tua memória funcionou bem Garibel!

    olha lá: http://dentrodanuvem.blogspot.com/2011/11/dia-de-prova-design-e-foto.html
    bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. memoria zero , que isso. :) está super seu blogger assim :)

    ResponderExcluir

Seguidores