sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aula Design , 07/12

Aula de hoje foi maneira pra caramba , Meio projeto ja foi terminado , eu e jupy conseguimos montar tudo , todos os quadradinhos bem repetidos de 10x10 , todos bem coloridos da ultima aula que pintamos , e que hoje tivemos uma outra brilhante ideia , trabalhar com projeção em cima da "maquete" , ai ta as fotos do que conseguimos .



 Essa foi algumas projeções que fizemos , mais isso é apenas uma amostra do que queremos fazer , queremos fazer isso tamanho GRANDE rs tipo quase do tamanho de uma perna cada quadrado , e fazer uma projeção mapiada totalmente planejada , essas ai foram apenas fotos que botamos no projetor e jogamos , e ficou muito irado .





 Agora é so fazer o poster!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores